Políticas de SSMAQ

MISSÃO:
Oferecer serviços de transporte e logística de forma transparente, responsável, segura e competitiva, gerando percepção de valor para a organização e seus colaboradores.

VISÃO:
Ser empresa modelo no segmento de transporte e logística, com crescimento continuo e sustentável, buscando a excelência.

VALORES:
• Ética: trabalhar com lealdade, honestidade e transparência;
• Responsabilidade: atender as exigências e leis vigentes;
• Sustentabilidade: promover o desenvolvimento econômico, bem estar social e preservar o meio ambiente;
• Qualidade: atender os clientes externos e internos com agilidade, comprometimento e segurança.

PRINCÍPIOS: integridade, respeito e trabalho em equipe

Política Integrada:
• Oferecer e desenvolver soluções de transporte e logística, agregando valor ao produto, atendendo sempre os requisitos aplicáveis em nosso negócio.
• Nosso compromisso é aplicar ações organizacionais para otimizar nossos processos, buscando o crescimento e proteção do meio ambiente.

Política de Álcool e Drogas
“A TRANSPORTADORA FERREIRA JUNIOR repudia o uso de substâncias entorpecentes e
bebidas alcoólicas, utilizando-se de medidas de conscientização e tomando ações legais em caso de identificação de funcionários e prestadores de serviços que sejam usuários e/ou dependentes químicos”.

Política de Recursos Humanos
“Buscar a melhoria contínua dos colaboradores da empresa visando atender aos requisitos dos processos de trabalho e o bem-estar dos funcionários através de ações que integrem as necessidades dos profissionais com as diretrizes da Transportadora Ferreira Junior Ltda”.

Política de Segurança Patrimonial
“Identificar e atender as necessidades dos clientes e colaboradores em relação à segurança e proteção de suas propriedades, com o objetivo de apoiar suas práticas operacionais contra perdas, por destruição intencional ou roubo, bem como sua proteção pessoal”.

Gestão de Resíduos, Política e Aspectos Ambientais
Download do Material